sábado, 27 de agosto de 2011

Do Deodoro a Boca da Mata - Chau do Pife fez a festa nesta sexta (26)



Nesta sexta (26) Chau do Pife encerrou sua participação no projeto Sextas Populares, realizado pela Diretoria de Teatros do Estado de Alagoas, recebendo o músico/sanfoneiro Léo, de Gravatá (ao lado) e o Jornalista e também músico, Mauro Fabiani, que cantou uma música que ele próprio fez em homenagem a Chau do Pife. Além dos convidados, Chau foi acompanhado pelos músicos Edinho Vovô, no triâgulo; Xexéu, na zabumba e Irineu Nicácio, na sanfona.

Sextas Populares é um projeto de difusão da música produzida em Alagoas, realizado pela Diretoria de Teatros do Estado de Alagoas (DITEAL), no pátio externo do Teatro Deodoro.
As apresentações são sempre a partir das 16h, com entrada franca.

Os interessados em participar do projeto Sextas Populares devem entrar em contato com a Direção Artística da DITEAL. Informações: (82) 3315-5665.





Em seguida Chau foi para sua terra natal, a cidade de Boca da Mata, onde apresentou-se na Praça Manuel César Silva Teixeira, encerrando a Semana da Cultura, que contou com apresentações artísticas de estudantes de escolas municipais, organizada pela Prefeitura.









Nenhum comentário:

Postar um comentário