sexta-feira, 5 de agosto de 2011

Sextas Populares estreia com sucesso


O projeto da Diretoria de Teatros do Estado de Alagoas (DITEAL), Sextas Populares estreou nesta sexta com uma grande apresentação do instrumentista Chau do Pife, que retornará na próxima sexta com outros convidados. Nesta sexta ele foi acompanhado por Edinho Vovô, no triâgulo; Xexéu, na zabumba e Irineu Nicácio, na sanfona.
 
 
No início da tarde a TV Gazeta fez uma entrevista ao vivo com Chau, que contou com a participação de Lula Sabiá, na sanfona, pois Irineu não pôde estar presente naquele horário.

Mais de 100 pessoas assistiram ao início de mais um projeto de valorização da música produzida em Alagoas, realizado no Teatro Deodoro. "Claro que estamos só no início e esperamos que em pouco tempo tenhamos um público crescente a cada semana, até porque é um ambiente confortável, seguro, frequentado por amantes da cultura de Alagoas", explicou Alexandre Holanda, Diretor-Artístico da DITEAL.
 


 
Os interessados em participar do projeto Sextas Populares devem entrar em contato com a Direção Artística da DITEAL. Informações: (82) 3315-5665.
 
 Na próxima sexta (12), Chau retornará ao projeto, neste mês do folclore, com outros convidados, a partir das 16h, com entrada franca.

Serviço:
Projeto Sextas Populares
Pátio do Teatro Deodoro
Estreia com Chau do Pife
Sexta-feira - 12 de agosto
A partir das 16h
Entrada franca
Informações: (82) 3315-5665
http://www.teatrodeodoro.al.gov.br/
ascomteatro.blogspot.com
Realização: Diretoria de Teatros do Estado de Alagoas (DITEAL)

Nenhum comentário:

Postar um comentário