domingo, 18 de dezembro de 2011

Chau do Pife faz participação em show de Pauline Alencar na programação de Natal da Prefeitura de Maceió


A Prefeitura de Maceió está com uma programação especial de natal na Praça Multieventos, onde várias apresentações artísticas estão sendo realizadas desde a última sexta (16), quando foi inaugurada a decepcionante ornamentação natalina na orla da cidade, que foi montada entre o início da Pajuçara até o fim da Jatiúca, onde fica o Hotel de mesmo nome

A programação na Praça Multieventos, trará coros, músicos, bandas, orquestras, cordelistas, grupos folclóricos etc... São quatro atrações por noite.


Neste sábado (17) o Coral de Vozes de Ipioca, as baianas do grupo Gangazumba, de Cruz das Almas, apresentou-se, seguido pela performance da Cia de Teatro da Meia-noite em homenagem ao Natal e por fim, o grande show da noite, da alagoana Pauline Alencar, que após chegar à final do Concurso Avon Voices disputada nos Estados Unidos, retornou a Alagoas e fez um belíssimo show intitulado: Natal Nordestino, título também de uma música do também alagoano Elezer Setton.











Pauline Alencar cantou duas músicas acompanhada pelo instrumentista do pífano Chau do Pife: "Grande Poder", de Mestre Verdelinho, e "Minha Viola", de Noel Rosa.








Pauline fez um show dançante e surpreendente com diversos ritmos, como xote, samba, forró, choro e frevo e mopstra cada vez mais que é uma das maiores promessas da música alagoana, não só pelo talento, mas por seu carisma e versatilidade musical, o que nos faz torcer que a garota consiga lançar seu primeiro CD comercial o mais breve possível.







Nenhum comentário:

Postar um comentário