domingo, 31 de julho de 2011

Chau do Pife em Boca da Mata

O "cabra" é bom até debaixo d' água!!!!


Depois de 41 anos de carreia, Chau do Pife apresentou-se em sua terra natal: Boca da Mata, num show marcado pela chuva, mas nem ela impediu ou diminuiu a empolgação do instrumentista, que mostrou que mesmo "debaixo d'água" faz o público dançar. "Hoje é um dia muito especial para mim, pois nada melhor que me apresentar na minha cidade, para o meu povo... é um dia para ficar marcadao em minha história", explicou, Chau.
O show aconteceu no último sábado, 30 de julho.




Chau recebeu o carinho da produção do evento, chamado de "A Praça é Nossa", em que a Prefeitura da cidade promove shows com artistas locais e da região, em plena praça pública, numa organização do Secretário de Lazer e Esportes, Ernani Santos, do Assessor Especial Ricardo Jorge e do Prefeito José Tenório. Além disso vários amigos de Chau estiveram presentes e fizeram questão de dar um abraço no amigo.






Chau apresentou-se acompanhado por Xexéu, na zabumba; Irineu Nicácio, na sanfona,; Geraldo, no baixo e Edinho Vovô, no triângulo.















Nenhum comentário:

Postar um comentário